terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boa noite lindinhas *__*

Boaaaa noiteee minhas lindinhass.. estou aqui depois de um tempo longe de vcs, sendo que mal começei o blog e ja não estou tendo tempo direito para postar, mais prometo que já já tudo se resolve em minha vida e tento ter mais tempo pra fala mais do meu dia a dia da minha neurass da anna e da mia que sao minha VIDA .... Bom vou começar a falar a partir do Sábado que pra mim iria ser dia maravilhoso e acabou sendo meio triste...feliz pois foi aniversário de 6anos da minha Afilhada e subrinha *_*_*_* e triste porque na hora que eu fui buscar o bolo dela pra festaaa advinha o que aconteceu comigo meninas?? :( Bati meu carro buá buá buá, e obvioooo que aqui estou eu bem, graças a meu DEUS  ele me proteje e esta junto comigo tds aos dias, então só tive um prejuizinho de R$2.700 +/- maiss graças a deus, desde meus 18anos meus carros tem seguro, e hj em dia eu estou com 24 e óbvioo que tem seguro então acionei o seguro, e esta tudo certo. Único probleminha é... meu carro é importado e as peças chegam só daqui a 30dias no máximo então vou andar com ele por enquanto assim, e depois deixo ele uma semana na autorizada e em 1 semana fico com carro reserva que tenho direito da minha seguradora que é mto boa indico a vcs... http://www.sulamerica.com.br/ ... Bom resumindo meu sabado ainda foi bom por causa da festa e tals, mais em compensaçãoooo meninas .. eu comi mto mto mais mto mto mais mto mto messsssssssssssmo.. vcs nao tem ideia como comia, pois foi em minha casa e tds doces e salgados deliciosos q vcs imaginam tinha e mais um pouco kkkkkkkk, entao e com namo junto n da para miar né? :/ inferno de vida caraaa.... dae tá, dormi e chegou domingo, domingo familia todaaaaaaaa reunida e advinham: churrascooo e a gorda aqui nao resistiu né :/ mais foi pouco mais depois comi vários docessss, docinhos sabe ¬¬ podem chingar a gordona aquiii O.o... Ontem segunda-feira, retornei a dieta ontem comi de manhã, café com leite desnatado mais 5pitadinhas de adoçante FIM, e mais umas bolachinhas sequilhos q tem 10cal cada uma, se quizerem saber no final do post boto a foto dela,  pra vcs verem qual eh a milagrosa, pois ela me ajuda mto e emagreço com ela, pronto, dae almocei soh salada, cebola e tomate mais nd, dae sem conta que todos dias eu to tomando 3litros de agua neh, dae isso ajuda mtooo, só 3 litros tomo no meu trabalho que é das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:18 rsrs isso mesmo 18:18 pois sabado nao trabalho, tem coisa melhor? haha ;D então continuando... nao comi mais nd cheguei em casa e soh tomei um almeida prado 46 e fui deitar pois estava hiper mega mesmoooo cansadaa :S... segunda-feira corrida, e bom hj eh TERÇA FEIRAAAAA... vou falar de hj.. Acordei e continuei na lida da dieta que nao largo mais com certeza amores, hj de manha as 7 da manha foi um copo de iogurte activia e depois agua, agua e agua kkkk (normal) ps: tomo 3litros como disse tds dias, e depois almocei só legumes e verduras, foi cenoura, xuxu e batata, tudo picadinha uma delicia, e meio frango grelhadoooo.... e depois retornei ao meu serviço e continuei mais um pouco nas aguas bebendo rsrsrsrs... e foi isso, e cheguei em casa tomei banho e estou aqui, ahhh tomei meu almeida prado 46, esta me ajudando mtoooooooooooo amigas, indico viuuu!!! Bom vou ficando por aqui por hoje, pois to cansadinha, amanha prometo falar menos e meu dia a dia como esta sendo... Ahhh meu namorado tbm pega pouco meu tempo tipo por ex: estou agora postando e falando com ele pelo msn e por video na web entendem? ele acha que estou fazendo um Blog de Vaidade :# ... temos que mentir pra nossa familia as vezes neh.... rsrs, vou postar a foto da sequilhos ai abaixo como falei amoreeessss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário