sábado, 31 de julho de 2010

Primeira postagem, boa noite borboletinhas!

Oiiiiii meninas, finalmente consegui criar um blog para mim falar um pouco dos meu dia a dia para vocês, meu sofrimento sobre emagrecimento que todos os dias o que me ajuda muitooo são vocês podem ter certeza disso...


Bom vou falar como foi meu dia hoje..


Sexta feira...
Acordeiiiiiiiiiiii as 06:50 {pipipipipipi..} celular despertando e a preguiça de levantar heim? Bomm mais la fui eu levantei e me arrumei ja pra trabalhar em seguinda tomei um cafe com adoçante fim que é que eu mais indico para vcs ele é o líquido viu, tomei leite desntado e fui para o meu batente do meu dia a dia, ahhh pra quem não sabe, eu trabalho numa empresa de Vidros que eh uma empresa Hiper conhecida, então prefiro não revelar aqui, trabalho no administrativo da empresa e faturamento tambem minhas lindas, então imagina das 08:00 as 12:00 e depois das 13:30 até as 18:18 ahhh mais é de seg. a sexta tem coisa melhor?? Hj meu dia foi tranquilo trabalhei bemmmm , final do mes eh correria, mais dae tbm tomei 3litros de agua hj, tomei meu laxante almeida prado kkkkkk fui umas 6 vezes no banheirooo vcs nnao tem idéia, ele eh bom mesmo viuuuu, e tomei uma fluoxetina que tira meu apetite hj as 10 da manha e acreditem mais comi no almoço forçada soh verduras e depois nao comi mais nd, espero amanha acordar com 54kilos ...
Vou dormir agora, que amanha acordo cedinho pq eh aniver da minha afilhada lindaaaa.... 6aninhos imagina soh, as delicias pra comer e eu vou miar tudinho tudinho sem dó nem piedade, sou anna e mia sim, algum problema? Se tem algo contra cai fora, não largo ela por nd, ja tive 87kilos hj tenho 55kilos e mtooo felizzzz, uma hora eu posto fotos do meu antes, tenho que scanear ela meninassss.....


Segue aiii uma foto em uma pessoa que me inspiro e vou fica assim e melhor ainda, de certeza....


Nem imagino quem é essa pessoa mais ela me inspira e muitoooo.......


Beijinhosssss minhas futura borboletinhas.... até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário